RENASCENÇA e RFM animam Festa Continente 2015

RR e RFM Continente

A Renascença e a RFM vão animar a Festa Continente no próximo dia 27 de Junho, no Parque Eduardo VII. Para festejar os 30 anos do Continente, com as famílias portuguesas e o melhor que se produz em Portugal, a Renascença e a RFM têm várias surpresas preparadas.

O maior Chef de família é o que a Renascença se propõe encontrar num evento de Live Cooking, que pretende mostrar que cozinhar em família é divertido. No espaço da Renascença as famílias serão convidadas a participar em batalhas gastronómicas com a supervisão de Cátia Goarmon, que participou num dos concurso culinários mais conhecidos. No final todas as famílias receberão aventais oficiais Renascença Family Chef e as receitas que foram feitas.

No espaço da RFM os visitantes vão poder cantar em playback músicas dos seus artistas favoritos, e tornar-se numa RFM SUPER STAR. À disposição dos participantes estará um camarim e adereços de caraterização. As fotos das atuações serão partilhadas nas redes sociais e no final ainda terão direito a uma fotografia da atuação.

A Festa Continente convida os portugueses a entrarem na “Quinta Continente” e se juntarem à festa onde não vai faltar o que melhor se produz em Portugal e atividades como lutas de almofadas, pinturas faciais, jogos tradicionais e até um mega escorrega de água.

A Genius y Meios, empresa do Grupo renascença comunicação multimédia, é a responsável pela activação das marcas RR e RFM na Festa Continente. A criatividade dos projetos é da SUMO Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *