Luís Represas em sua casa? É verdade, com a Renascença

capa_LR_AOVIVO_apoioRR

Luís Represas a tocar em casa dos portugueses. É desta forma especial que a Renascença e a Universal Music Portugal vão festejar o dia da família, que se celebra a 15 de maio.

Para terem Luís Represas a tocar em sua casa, os ouvintes da Renascença devem tirar uma fotografia num jantar de família já com lugar reservado para o cantor. Essa fotografia deverá ser enviada para passatempo@rr.pt, até dia 7 de maio, juntamente com uma frase que tenha as palavras: Família, Renascença e Represas.

A família vencedora será revelada no Olá Manhã da Renascença com a Dina Isabel e o Óscar Daniel, no dia 11 de maio.

O novo CD/DVD de Luís Represas “Tratamento Acústico” é lançado dia 27 deste mês e tem por base o espectáculo que o cantor deu no CCB em 2014, aquando da tour do álbum “Cores”. Deste espectáculo resultaram versões acústicas dos temas mais conhecidos do cantor como “Feiticeira”, “125 Azul” ou “Perdidamente”, assentes na  cumplicidade da voz com o piano e o contrabaixo.

Agora estas músicas, bem conhecidas dos portugueses e com uma nova roupagem acústica, podem ser ouvidas num registo intimista em casa da família de um ouvinte Renascença, dia 15 de maio. Desta forma, a Renascença assinala o dia da Família,  num momento que certamente ficará na memória e que vem sublinhar a forte ligação desta rádio às famílias portuguesas.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: