MULHER DE STEPHEN HAWKING NO ROCHA NO AR numa antevisão do filme “A Teoria de Tudo” 2ªfeira/ 26 Janeiro – 21h00

Jane Hawking Rocha no Ar

O programa Rocha no Ar da RFM vai receber em estúdio, esta-segunda-feira, dia 26, Jane Hawking, autora do livro “Viagem ao Infinito”, obra que deu origem ao filme RFM “A teoria de Tudo”.

Carla Rocha recebe aquela que foi mulher de Stephen Hawking (o reconhecido astrofísico e uma das mais brilhantes mentes do nosso tempo) durante mais de um quarto de século e com quem teve três filhos.

Os ouvintes do Rocha no Ar da RFM vão ter assim oportunidade de ouvir, em primeira mão e na primeira pessoa, pormenores e curiosidades sobre o filme “A Teoria de Tudo”, a emocionante e extraordinária estória de amor de Jane e Stephen Hawking vista através dos olhos de quem a viveu.

Um filme baseado num argumento de grande honestidade, prestes a estrear nos cinemas portugueses, a antever também uma conversa transparente e reveladora no Rocha no Ar.

Como esta história não se conta sem ciência, Carla Rocha vai ter também, no programa, a participação de Henrique Leitão, o físico português que venceu o prémio Pessoa 2014.

Neste Rocha no Ar especial “A Teoria de Tudo” estará também presente o especialista em cinema Jorge Sá Gouveia e Teresa Lage da RFM, com a recuperação da entrevista que já fez a Eddie Redmayne (protagonista de A Teoria de Tudo e candidato ao Óscar de melhor Actor).

O Rocha no Ar da RFM é um programa de conversas imprevisíveis, bem dispostas, com emoção e bom humor à mistura e que acontece de segunda a sexta na RFM das 21h às 23h.

Realizado por James Marsh, o filme A Teoria de Tudo está nomeado para 5 óscares da Academia e já venceu dois Globos de Ouro: Melhor Actor de Drama e Melhor Banda Sonora. Estreia com a RFM, Quinta-feira, 29 de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *