Ana Moura dá concerto Renascença em Viseu

AnaMoura_FeiraSMateus_RRÉ já na próxima quinta-feira que a Ana Moura vai dar um grande concerto Renascença, em Viseu.

A fadista teve uma conversa animada com o Renato Duarte no “Olá Manhã” onde revelou que vai cantar o incontornável “Desfado”, além de temas do álbum homónimo e outros que marcaram a sua carreira. A Miriam Gonçalves da Renascença vai fazer reportagem em directo da Feira de S. Mateus, trazendo todas as novidades do concerto, que tem início às 22h.

Ana Moura ganhou este ano o Prémio Amália de Melhor Disco. Depois de em 2008 ter sido distinguida com o mesmo prémio, mas na categoria de melhor intérprete, Ana Moura volta a ver o seu talento reconhecido. “Desfado” já ultrapassou as 80 mil unidades vendidas em todo o mundo e, em Portugal, está muito próximo de atingir a marca da Quadrupla Platina, tendo estado 80 semanas no top de vendas nacional.

A cantora conta neste álbum com a participação de Manel Cruz (Ornatos Violeta), Márcia, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Miguel Araújo (Os Azeitonas), Luísa Sobral e António Zambujo na composição das músicas e com Aldina Duarte, Tozé Brito, Manuela de Freitas e Pedro Abrunhosa nas letras.

Dia 28 de Agosto espera-se casa cheia na Feira de S. Mateus para assistir ao concerto de Ana Moura. A acompanhar a fadista estarão Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo e contrabaixo), João Gomes (teclados) e Márcio Costa (bateria e percussões).

A Renascença apoia espectáculos de músicos portugueses na Feira de S. Mateus todos os anos, tendo já promovido Xutos&Pontapés, Miguel Gameiro e Miguel Ângelo, Mafalda Veiga, João Pedro Pais, Luís Represas, Mariza e Deolinda, entre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *