MEGA HITS em todo o lado!

Festivais, concertos, festas, campeonatos de desportos de ondas, é tudo MEGA

MEGA HITS_Bliss Vilamoura

A MEGA HITS é a rádio oficial do melhor spot de Verão, o Bliss Vilamoura. Martin Solveig, Borgeous, Quentin Mosimann, Diego Miranda e Kura são alguns dos DJs nacionais e internacionais confirmados para tornar o Verão ainda mais “blissimo” em Vilamoura. A MEGA HITS vai estar em directo do Bliss Vilamoura este sábado a partir das 17h para a festa de inauguração. Todas as terças-feiras há noites MEGA.

O festival Ocean Spirit, na Praia de Santa Cruz, conjuga desportos de ondas, provas, concertos e DJs. A entrada É  gratuita de 18 a 27 de Julho.

O festival das cores Happy Holi acontece no estádio universitário no Porto, dia 20. É uma explosão de cor cronometrada de 45 em 45 minutos, ao ritmo dos maiores hits.A MEGA HITS também estará presente nas edições do Happy Holy no Algarve, dia 10 de Agosto, em Lisboa, dia 14 de Setembro, e em Coimbra, dia 28 de Setembro.

Está de regresso o Cornetto Aqua Night Session, no próximo dia 26 de Julho entre as 21h00 e as 03h00, em Quarteira no Aquashow. Após o sucesso da primeira edição, a festa no parque aquático conta com os  DJs Diego Miranda, Funkyou2, Tom Enzy e Nelson Cunha (DJ MEGA HITS).

Nesse mesmo dia a MEGA HITS traz pela primeira vez a Portugal os Chainsmokers, na praia do Furadouro, em  Ovar, conhecidos pelo hit #Selfie.

O sunset épico do ano toma conta da Marina de Albufeira. Where’s the party by Carlsberg é com a MEGA HITS. Dia 15 de Agosto, Armin van Buuren, eleito 5 vezes o DJ #1 do Mundo regressa a Portugal.

De 20 a 24 de Agosto a MEGA HITS vai estar no Bom Sucesso Summer Fest na Figueira da Foz com R3HAB, e uma semana depois ruma a norte, para a Azurara Beach Party,a maior beach party da Europa. Dias 30 e 31 a MEGA HITS tem emissão em directo da Azurara e o cabeça de cartaz Axwell actua no palco MEGA HITS.

Em Setembro, os campeonatos de surf estão de volta. De 2 a 7 decorre uma etapa do WQS nos Açores, onde a MEGA vai estar em directo, e de 22 a 28 o Mundial de Bodyboard acontece naPraia Grande.

A marcar o regresso às aulas, a MEGA HITS estará presente em várias festas do caloiro por todo o país, estando já marcada a MEGA Festa do Caloiro em Lisboa, dias 24 e 25.

Mais informação no site da MEGA HITS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *