Rocha no (m)Ar com emissão especial

RFM_Marginal_a_noiteCarla Rocha faz o programa a correr na Marginal

O programa Rocha no Ar vai acompanhar a 10ª Corrida Marginal à Noite, em directo, no dia 14 de Junho. A Carla Rocha está inscrita e vai ser acompanhada ao quilómetro pelo repórter Pedro Simões, enquanto vão fazendo o percurso de 8 km, que começa e termina na Av. Marginal junto à Praia de Santo Amaro de Oeiras.

A corrida Marginal à Noite é uma prova única pelo seu percurso sob as estrelas, sempre à beira do rio Tejo, ao longo de 8km na estrada Marginal em Oeiras. Os animadores da RFM transformam-se em atletas e só pensam em chegar ao final da prova com a ajuda dos 6000 atletas já inscritos e que 1 mês antes esgotaram a prova!

Quando a Carla Rocha foi convidada a participar na Marginal à Noite ficou entusiasmada e respondeu assim ao desafio: “Não vou dizer que vai ser fácil, mas gosto dessa sensação de correr e entrar em piloto automático, de reflectir sobre a vida enquanto as pernas trabalham e o olhar absorve a paisagem. Gosto de superar um desafio e contrariar o que aparentava ser impossível.”

Esta será uma emissão especial da RFM, sábado, dia 14 de Junho, a partir das 21h30, em directo e a correr.

O Rocha no Ar é um talk show com Carla Rocha e o repórter Simões, de segunda a sexta-feira, das 21h às 23h.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *