RFM em directo da Cidade do Rock

RFM_Joana Cruz Nilton Boss AC e AureaO primeiro dia do Rock in Rio Lisboa 2014 foi fantástico e a RFM esteve lá para acompanhar e mostrar tudo. Rádio oficial do evento há 10 anos, a RFM esteve em directo da Cidade do Rock das 4h da tarde às 4 da manhã, numa emissão muito especial, com a equipa do Café da Manhã, António Mendes, Teresa Lage e Ana Colaço.

A RFM transmitiu os concertos do Palco Mundo: o dueto inédito de Boss AC e Aurea, a estreia de Paloma Faith, o cabeça de cartaz Robbie Williams e o “furacão” Ivete Sangalo e andou pelo Parque da Bela Vista a fazer reportagem. Antes do concerto, Aurea e Boss AC estiveram à conversa com o Café da Manhã (Nilton, André Henriques, Joana Cruz e Mariana Alvim), e a Teresa Lage falou com Ivete Sangalo, que já é um clássico no Rock in Rio Lisboa. Também Alberto Índio, que é #1 no Top 25 RFM esta semana, esteve no estúdio da RFM à conversa com a Ana Colaço e o António Mendes.

Nos próximos dias de Rock in Rio – 29, 30, 31 de  Maio e 1 de Junho – a RFM vai transmitir em directo os concertos do Palco Mundo e receber convidados no estúdio, além de muitas surpresas.

Tudo sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo no site da RFM.

Fotos para download aqui: http://we.tl/XDCEmCpAwG Créditos: Alexandre Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *