“Olá Manhã” da Renascença abre Rock in Rio Lisboa

Renascença_Roberta MedinaA Renascença, rádio oficial do Rock in Rio desde a primeira edição em Portugal, esteve ontem em directo na Cidade do Rock. Durante a primeira tarde de festa do Rock in Rio, foram muitos os convidados que passaram pelo estúdio da Renascença. Roberta Medina, Boss AC e Áurea, Ivete Sangalo, DJ Ride, Chef José Avillez, Olavo Bilac, Ricardo Carriço e Deco foram algumas das personalidades que conversaram com a Renascença neste primeiro dia de Rock in Rio.

Dina Isabel, Óscar Daniel, Paulino Coelho, Renato Duarte, Marta Ventura e António Jorge conduziram a emissão especial até às 2h da manhã, cheia de boa disposição e muita música. Todas as sensações do Rock in Rio Lisboa, desde a abertura de portas, à Rock Street e bastidores do Palco Mundo, passando pelas curiosidades da Tenda VIP e as emoções da Roda Gigante.

De 29 de Maio a 1 de Junho, a Renascença volta a emitir em directo do maior festival de música do mundo, com reportagens, entrevistas e transmissões dos concertos.

Veja o vídeo e as fotos no site.

 

Fotos para download: http://we.tl/Y1BrHNpxJ2  Créditos: Alexandre Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *