Jardim da Estrela recebe “SIM, BAILO” dia 18

SIM BAILO_18MaioÉ já no próximo domingo, dia 18 de Maio, que o Jardim da Estrela se vai encher de música, dança e cor. Trata-se do “Sim, Bailo em Lisboa com Corega”, um típico baile popular, com música ao vivo, que o ano passado reuniu mais de 1000 pessoas e este ano quer ser também um sucesso.

“Sim, Bailo em Lisboa com Corega” é uma iniciativa pioneira em Portugal que vai ao encontro dos mais seniores proporcionando-lhes uma tarde de música com muita dança e alegria. Ao som da banda “Carapaus, Azeite e Alho” e com a presença animada da equipa da Rádio SIM, diversão e boa-disposição não vão faltar. Nem os prémios. Quem estiver no baile será desafiado a escrever uma quadra. As melhores ganham os seguintes prémios:

1º prémio – Um fim de semana para duas pessoas, incluindo um cruzeiro no Douro, deslocação em comboio Lx- Porto, estadia de duas noites em quarto duplo e transfers.

2º prémio – Uma prótese dentária ou em alternativa um tratamento dentário até ao valor de 1.500€ na Clínica Oral Med.

3º prémio – Um cabaz com produtos de higiene Oral para 1 ano.

Este domingo a festa é a partir das 15h, no Jardim da Estrela, um dos mais belos jardins de Lisboa, espaço de recreio e convívio da população. A entrada é livre.

“Sim, Bailo em Lisboa com Corega” é uma organização conjunta da Rádio SIM e da Câmara Municipal de Lisboa.

 

 

Sobre o Jardim da Estrela:
O Jardim da Estrela/Jardim Guerra Junqueiro, cuja denominação procura homenagear o poeta Guerra Junqueiro, um dos mais populares de Portugal, ocupa um espaço de aproximadamente 5 hectares. Inaugurado a 3 de Abril de 1852, a construção do Jardim da Estrela foi iniciada em 30 de Setembro de 1842 pelos jardineiros Jean Bonard e João Francisco, que procederam à plantação de árvores e plantas. Jardim-passeio, foi construído para brindar a população alfacinha com um recinto onde fosse possível gozar umas horas de repouso e passear numa atmosfera agradável. Desde a sua origem que tem cumprido os propósitos para que foi criado, sendo ainda hoje muito utilizado como local de recreio e convívio dos lisboetas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *