Chá Dançante da Rádio SIM na Voz do Operário

Chá Dançante_11Maio_Voz do OperárioDepois do estrondoso sucesso do Chá Dançante no Mercado da Ribeira, que esgotou a sala, a Rádio SIM volta a realizar uma edição do evento dia 11 de Maio, desta vez na Voz do Operário, em Lisboa.

A menina dança? E o menino? É desta forma simpática e ao som da Orquestra Royal que os animadores da Rádio SIM vão convidar os ouvintes para um pezinho de dança.

O evento começa pelas 15h, na Voz do Operário, no bairro da Graça, em Lisboa, e promete uma tarde animada ao som de valsas, rumbas, tangos, cha-cha-chas e rock n’roll.

O Chá Dançante é uma tradição recuperada pela Rádio SIM desde 2009, que já esgotou salas de norte a sul do país, e tem o patrocínio da TENA. “Para nós, esta é uma iniciativa que faz todo o sentido, permitindo-nos dar a conhecer ao nosso público-alvo as últimas novidades da marca, num ambiente descontraído e muito animado. Este ano, o Chá Dançante da Rádio SIM é a oportunidade perfeita para assinalarmos a renovação visual de toda a nossa gama TENA Lady, agora mais atractiva e feminina, inspirada pelas mudanças da primavera”, explica Sílvia Figueiredo, Brand Manager TENA Retail.

Para Dina Isabel, directora da Rádio SIM, “o Chá Dançante é das iniciativas mais emblemáticas da Rádio SIM. Os ouvintes não nos perdoariam se deixássemos de o fazer. Vai ser mais uma vez um sucesso numa sala lindíssima e cheia de história como a Voz do Operário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *