“Eu vou … com a Renascença” – resposta certa!

A Renascença é rr_eu vou_rock in rioRádio Oficial do ROCK IN RIO LISBOA e vai oferecer a possibilidade de muitos ouvintes irem ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

A partir de hoje para ganhar bilhetes para o Rock in Rio Lisboa … com a Renascença basta ligar para o 760 300 201*. Para participar e ganhar bilhetes os ouvintes só têm de se inscrever através deste número de telefone.

Todos os dias, de 2ª a 6ª feira, a Renascença faz várias tiragens e liga para o número seleccionado, quem receber a chamada terá de responder acertadamente à pergunta: “Com quem diz EU VOU ao Rock in Rio Lisboa?” Se responder “Renascença” ganha automaticamente 2 bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2014.

Mas há mais! Sempre que ligarem 760 300 201* os ouvintes da Renascença ficam também habilitados a ganhar “Packs Especiais Família” com 4 bilhetes para cada dia do Rock In Rio, num total de 20 bilhetes.

Mais informações disponíveis no regulamento em www.rr.sapo.pt

*760 300 201/custo da chamada 60 cêntimos + IVA
 
Concurso Publicitário nº 57/2014 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna – Prémio não convertível em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *