Renascença promove o Elogio. Campanha é lançada hoje

ElogioArranca hoje a nova campanha da Renascença “Já elogiou alguém hoje?” em imprensa, outdoor, internet e televisão. A campanha faz parte de um processo de reaproximação da rádio às pessoas, onde o mote é o elogio. A Renascença surpreende os ouvintes elogiando-os (veja o vídeo) e quer difundir esta prática no nosso dia-a-dia. Para isso, vai incentivar os ouvintes a elogiarem alguém na página da Renascença no Facebook. Os elogios serão depois lidos pelos animadores ao longo da emissão.

Nas palavras da directora, Dina Isabel, “a rádio tem de estar perto das pessoas, tem de falar com elas e para elas. Esta é também a missão da Renascença: ser uma rádio de proximidade. E sabemos que a rádio pode melhorar a vida de alguém com uma palavra, uma música, um som, uma notícia.”

A nova assinatura “Renascença. É tudo o que precisa de ouvir” traduz não só o poder transformador do elogio mas também a rádio generalista, que tem tudo o que as pessoas precisam de escutar.

A campanha tem criatividade da Ogilvy e será visível ao longo do mês de Janeiro em televisão, rádio, internet, outdoor e imprensa.

Com as etiquetas , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: