Renascença apoia a Casa dos Rapazes neste Natal

campanha-Natal-RR_Voltar a CasaVoltar a Casa é o nome da campanha de Natal da Renascença que pretende apoiar a instituição Casa dos Rapazes . O objectivo é ajudar na construção de uma nova casa para albergar rapazes dos 6 aos 18 anos acolhidos por esta instituição. A Casa dos Rapazes recebe crianças e jovens que, pelos mais variados motivos, foram retirados às suas famílias.

“A equipa da Renascença teve oportunidade de visitar a Casa dos Rapazes e perceber a urgência em conseguir a mudança de instalações. O grupo que os acompanha é fantástico e os rapazes tem todo o apoio de que necessitam para levar a sua vida para a frente, mas falta o espaço e o conforto. Estas instalações que começaram por ser provisórias, já duram há 8 anos. Estamos muito empenhados em atingir este objectivo que vai ajudar a mudar a vida de muitos jovens”, explica Dina Isabel, directora de programação da Renascença.

Ao participar na Campanha de Natal da Renascença os ouvintes estão a ajudar a construir a nova Casa dos Rapazes. Para colaborar basta fazer um donativo em qualquer Multibanco, preencher os campos entidade e referência com o número 7, ou então dirigir-se a uma agência do BES e depositar a quantia que desejar na conta “Renascença Solidária”.

 A equipa da Renascença foi visitar a Casa dos Rapazes. Pode ver o vídeo aqui.

Tagged , , , , ,

Leave a Reply

%d bloggers like this: