Grupo Renascença comunicação multimédia chega aos 4 milhões de ouvintes e a Renascença é a rádio que mais sobe

O Grupo Renascença Comunicação Multimédia reforça a sua liderança no mercado de rádio quer em Reach Semanal, com 4 milhões de ouvintes (46,7%), quer em Audiência de Véspera com 23,3% (AAV).

A Renascença sobe significativamente em número de ouvintes diários (AAV) para 7,9% e, em Share, para 10,1%, sendo, nesta vaga, a rádio que mais cresce em percentagem (8% face à vaga anterior). Cresce sobretudo no seu alvo 35/54, nas classes A/B/C1 e praticamente em todas as regiões Marktest.

Com um novo programa da manhã a Renascença está a ganhar um novo impulso nas suas audiências.

O site da Renascença mantém o 1º lugar do ranking dos sites de rádios com maior número de visitas: 2.579.304 (Netscope Setembro 2013).

A RFM, com mais de 1 milhão de ouvintes diários, sobe nos Quadros Médios e Superiores e nas classes A/B.

Reconhecida pelas suas ‘medidas para ajudar os portugueses’, depois da Despensa e da Renda, a RFM promete novas medidas brevemente.

No site, a RFM regista uma subida contínua do número de ouvintes online e é o 1º site de rádios em Pageviews (Netscope Setembro 2013). No Facebook já tem mais de 800.000 fãs.

A MEGA HITS cresce no seu alvo (15/24), no Grande Porto, e reforça nos Quadros Médios e Superiores e nas classes A/B/C1.

Com presença garantida nas melhores Recepções ao Caloiro a MEGA HITS prepara-se para trazer a Portugal um dos maiores DJs do mundo.

É a rádio online preferida pelos jovens com 489.152 visitas (Netscope Setembro 2013).

A Rádio SIM continua a ser a rádio portuguesa com mais tempo médio de escuta. Sobe no Litoral Centro, nos Quadros Médios e Superiores e nas classes A/B/C1.

Continuando o sucesso das suas iniciativas, a Rádio SIM prepara neste momento a 5ª edição da sua Gala.

No online a Rádio SIM continua a crescer em visitas no seu site e em fãs nas redes sociais.

Estes dados foram divulgados hoje pela Marktest, no estudo Bareme Rádio, o único reconhecido pela CAEM – Comissão de Análise de Estudos de Meios – como estudo de referência das audiências de rádio em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *