Renascença presente no Mercado dos Sabores

Espaço Renascença_Mercado dos SaboresA Renascença vai estar presente na 4ª edição do Mercado de Sabores Continente, já de 4 a 6 de Outubro na Alfândega do Porto com emissões originais e repletas de sabor. A novidade deste ano do Mercado de Sabores Continente é associar a gastronomia uma componente de entretenimento que vai juntar os melhores Chefs Continente  e estrelas da música nacional, para a criação de receitas e músicas exclusivas. Juntos vão criar receitas deliciosas, inspiradas na música portuguesa que serão depois apresentadas e servidas em showcases.

Marta Ventura e Carlos Bastos serão as vozes do evento, desde as 15h de sexta-feira até às 22h de domingo.

“Neste mercado pretende misturar-se os melhores sabores, os melhores produtos e gastronomia… bem como os melhores sons… tudo de origem 100% portuguesa! E a Renascença sendo uma rádio atenta à música nacional e aos produtos portugueses não podia deixar de fazer parte desta iniciativa que pretende promover os produtos nacionais”, refere Dina Isabel, directora de Programação da Renascença.

António Zambujo, João Só, Shout, Susana Félix e Miguel Gameiro são os músicos Renascença que vão actuar ao vivo ao longo dos três dias do evento.

João Só e Miguel Gameiro já estiveram na Renascença. Veja o vídeo no site!

Além destes artistas, o Mercado dos Sabores contará com a presença de grandes estrelas da música e da gastronomia nacionais em duplas:

Justa Nobre e Mind da Gap

Henrique Sá Pessoa e Legendary Tigerman

Hélio Loureiro e Cuca Roseta

Rui Paula e Luísa Sobral

Luís Baena e Miguel Araújo

A Renascença já entrevistou os vários Chefs e músicos que vão estar no Mercado de Sabores Continente. As entrevistas às duplas já estão disponíveis no site da Renascença.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *