MEGA HITS com novidades irreverentes marca presença nos MTV EMA e estreia “Tá-se tudo a passar”

WTF NURBMEGA HITS com novidades ainda mais irreverentes

Marca presença nos MTV EMA e estreia nova rubrica

 

Lisboa, 3 de Outubro de 2013 – Para continuar a proporcionar aos seus ouvintes as melhores músicas e a melhor animação a MEGA HITS apresenta agora novidades de programação que vão surpreender ainda mais os seus ouvintes.

A popularidade e reconhecimento do Nurb junto do target jovem levam-no a uma estreia agora na rádio. A verdade é que “Tá-se tudo a passar” com o Nurb: ele fala do que a “malta” fala, ri-se do que o “peepz” se ri  e acaba por ditar que é “trunkwillo” e o que é “podre”. Na MEGA HITS a rubrica “Tá-se tudo a passar” no ProGama da Joana, terá lugar todas as segundas e quintas às 8h30.   “O Nurb é um dos novos Youtubers que regista uma notoriedade cada vez maior junto dos jovens.  A irreverência, o sentido de humor e a capacidade de observação de temas que geram conteúdos com os quais os jovens se identificam, enquadra-se perfeitamente no ADN da MEGA HITS”, refere Nelson Cunha, Director de Programação da MEGA HITS.

A  Tarde agora a começar uma hora mais cedo. Filipa Galrão e Rui Maria Pêgo animam as tardes das 16 às 20h e a Teresa Alves passa a comandar as noites de estudo, descanso, muitas horas na net, das 20 às 00h.

Além destas novidades a MEGA HITS, como rádio oficial dos MTV EUROPE MUSIC AWARDS pelo 6º ano consecutivo, vai levar no próximo dia 10 de Novembro 1 ouvinte ao Ziggo Dome em Amesterdão. Para ganhar esta fantástica viagem ao mundo da música os mega ouvintes têm de jogar o MTV MEGA SONG POP e provar que conhecem  todas as músicas de trás para a frente. A Filipa Galrão vai estar em reportagem na Red Carpet dos EMA e acompanhar ao segundo a festa dos prémios europeus. Inscrições e mais informação no site da MEGA HITS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *