Rádio SIM leva equipa e ouvintes ao teatro

“Lar Doce Lar” foi a peça escolhida para promover um encontro de gerações entre os jovens animadores da SIM e os seus ouvintes

convidados SIM lar doce larLisboa, 16 de Setembro de 2013 – A Rádio SIM promoveu uma acção original, que levou os locutores e mais de uma centena de ouvintes a assistir a uma sessão especial da peça de teatro  “Lar Doce Lar”, com Maria Rueff e Joaquim Monchique no Teatro Tivoli BBVA, este domingo.  Estiveram também presentes, como convidados da SIM, algumas figuras públicas como Simone de Oliveira, Eládio Clímaco, António Pinto Basto e filhos, José da Câmara e filhos, Ana Guiomar, entre outros.

Foi uma tarde divertida e bem passada, na qual os ouvintes puderam ficar a conhecer melhor os animadores que os acompanham no dia-a-dia, e os actores que protagonizam esta peça hilariante Joaquim Monchique e Maria Rueff.

Segundo Dina Isabel, directora de programação da Rádio SIM, “Esta é uma rádio que se dirige a um público mais sénior mas é feita por uma equipa jovem e dinâmica que já faz parte da família dos seus ouvintes. Este tipo de iniciativas faz, portanto, todo o sentido devido à estreita ligação que existe entre animadores e ouvintes. Além disso o apoio a eventos deste género, identifica-se com os objectivos da rádio ao proporcionar momentos de boa disposição, incentivando uma atitude positiva perante a vida”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: