DESPENSA? SIM, NÓS ENCHEMOS!

RFM_Despensa CheiaDESPENSA? SIM, NÓS ENCHEMOS! é a nova medida RFM com o apoio do Pingo Doce para ajudar os Portugueses. Depois das medidas tomadas anteriormente como O Subsídio, O Emprego, O Ordenado e As Férias, a RFM quer continuar a apoiar os portugueses numa época de crise e vai agora rechear as suas despensas até ao final do ano. Cada ouvinte pode ganhar um vale de 800€ em compras no Pingo Doce, num total de 20 vencedores. As inscrições podem ser feitas na aplicação da RFM criada para o efeito no Facebook.

O passatempo começa já na próxima 2ª feira, dia 29 de julho e prolonga-se até à entrega do último vale de compras. Todos os dias no Café da Manhã é dita uma frase vencedora e o seu autor terá de ligar para a RFM e confirmar que a frase é sua. Além do Café da Manhã, esta nova medida da RFM – A DESPENSA, SIM NÓS ENCHEMOS! – é jogada alternadamente ao longo do dia, nos seguintes espaços: José Coimbra: 09:30 -13h00, Paulo Fragoso: 13h00-17h00; Carolina Camargo: 17h00- 21h00; Carla Rocha: 21h00-23h00.

“Tendo em conta o sucesso das iniciativas anteriores vamos continuar a apoiar os portugueses com medidas originais que contribuam para facilitar um pouco as suas vidas numa altura como esta. DESPENSA? SIM, NÓS ENCHEMOS! é mais uma medida RFM, que pelo menos vai alegrar 20 dos nossos ouvintes, ”, refere António Mendes, Director da RFM.

9 Comments

  1. R.F.M o meu rádio de eleição….Pingo Doce O supermercado que gasto meu dinheiro com muita alegria no coração.
    PINGO DOCE VENHA CÁ..Já Cheguei…quero GANHARRRR

  2. Viver sem a RFM ? Ate vivia mas nao e a mesma coisa a RFM e um maximo melhor posto de sempre. RFM minha radio de eleicao 1hora sem a ouvir e morro de coracao.

Leave a Reply