Renascença trava “Guerra das Palavras” entre homens e mulheres

guerra das palavras_RenascençaEstreou na Renascença um novo jogo que pretende perceber quem é melhor na “Guerra de Palavras”: homens ou mulheres? E até os famosos então nesta “guerra”: Luís Represas jogou com Cuca Roseta e Herman José com Elisabete Jacinto. Oiça aqui a participação deles.

No novo jogo do programa “Acordar Portugal com Pedro Tojal” todos os dias um homem e uma mulher dispõem de apenas 30 segundos, cada um, para descobrir o maior número de palavras “proibidas”. As palavras são proibidas apenas para o Pedro Tojal e a Marta Ventura que, sem poderem revelá-las, têm que fazer com que os concorrentes as adivinhem.

Para isso, vão dar um máximo de 3 pistas para cada palavra. Os participantes podem tentar adivinhar a qualquer momento. Quanto mais rápidos forem, mais palavras podem tentar adivinhar durante os 30 segundos. Se, ao fim das 3 pistas não acertarem, passam para a próxima “palavra proibida”. As palavras que não forem adivinhadas, não são contabilizadas.
Ganha a equipa que adivinhar o maior número de palavras proibidas.

Hoje foi a vez de Nuno Gomes e Luísa Castel-Branco jogarem a “Guerra das Palavras”. As próxima duplas que vão fazer parte do novo jogo da Renascença são Ricardo Pereira e Sofia Cerveira, Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras e Rita Andrade e João Ricardo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *