Jornalista Desportivo da Renascença distinguido pela ANTF

Pedro Azevedo e ToniPedro Azevedo, jornalista da Renascença e atualmente à frente da equipa de desporto da Bola Branca, acaba de ser distinguido pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), com o prémio “Fernando Vaz” correspondente ao jornalista da época de 2011-2012. O prémio foi entregue este domingo durante o XII Congresso Nacional dos Treinadores, em Oliveira de Azeméis, pelo ex-jogador e treinador do Benfica Toni.

Ao longo da sua carreira como jornalista desportivo, esta é a 4ª vez que Pedro Azevedo é distinguido pela Associação Nacional de Treinadores.

“Para mim é uma honra voltar a ser reconhecido como jornalista especialista numa área como o desporto. No entanto tal só é possível porque a Renascença tem excelentes jornalistas como se comprova no trabalho realizado diariamente na Bola Branca”, afirma Pedro Azevedo.

“Para nós é um grande orgulho ter um jornalista como o Pedro Azevedo na nossa equipa. Como chefe de redação, com a responsabilidade do desporto, tem vindo a contribuir para que a informação da Renascença seja cada vez melhor, isenta e de qualidade. O prémio é merecido devido ao trabalho exemplar que desenvolveu ao longo da sua carreira”, salienta Graça Franco, diretora de Informação da Renascença.

Tagged , , , , , ,

Leave a Reply

%d bloggers like this: