Rádio SIM leva o mundo da Rádio às Universidades Seniores

Workshop 2A Rádio SIM continua a apostar na proximidade com os seus ouvintes e organiza, durante o mês de Junho, um conjunto de workshops em várias universidades seniores de todo o país. Para além de querer partilhar o imaginário do mundo da rádio, estes workshops pretendem criar momentos de interacção com os estudantes.

Durante cerca de 2h, a Rádio SIM promove uma sessão sobre a rádio, com enfoque na locução e na selecção dos temas na forma como se tratam os conteúdos para a rádio. No final os alunos das universidades seniores são convidados a fazer um guião de um programa da sua preferência.

Durante o mês de Junho, a Rádio SIM estará, com o apoio do Q.I. Best Age, nas Universidades Seniores de Santarém (3 de Junho, 11h00), Figueiró dos Vinhos (5 Junho, 14h00), Peniche (6 Junho, 10h00), Pombal (6 Junho, 14h00) e Benavente (7 Junho, 14h30)

“Para a Rádio SIM é importante manter uma forte ligação com os seus ouvintes. Por isso, queremos partilhar os bastidores deste mundo mágico, com quem nos deixa entrar, todos os dias, nas suas casas e nas suas vidas”, refere Dina Isabel, directora da Rádio SIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *