Rádio SIM recupera tradição com Chá Dançante memorável

Chá DançanteA Rádio SIM está a preparar mais uma edição do seu Chá Dançante dia 9 de Maio, às 16h, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. O Chá Dançante é uma tradição recuperada pela Rádio SIM em 2009, e que junta centenas de pessoas, uns mais experientes e outros iniciados nas danças, para se divertirem, conviverem e conhecerem as caras da Rádio SIM. Realizados em espaços típicos como a Casa do Alentejo em Lisboa ou a Arcada do Bom Jesus em Braga, os Chás Dançantes têm-se espalhado um pouco por todo o país.

Este evento, patrocinado pela TENA, é um momento único de convívio, boa disposição e dança, bem ao estilo dos Chás Dançantes de outros tempos. A partir das 16h e até às 20h o público e os ouvintes da Rádio SIM são convidados a dançar, ao som das músicas de sempre, com a Orquestra Royal e o glamour a que a Rádio SIM já nos habituou. Valsas, rumbas, tango, cha-cha-chas e até rock n’roll, são ritmos que vão tornar esta tarde memorável.

Para Dina Isabel, directora de programação da Rádio SIM, a ligação entre a música e a rádio é natural: “Desde o início que a Rádio SIM aposta na dança como forma de chegar junto do seu público. Os nossos Chás Dançantes têm sempre um enorme sucesso e nunca abdicamos de uma boa sala e de uma boa orquestra. Para tal foi fundamental a parceria com a Tena e a completa abertura dos Turismo de Lisboa com os “bailes da Ribeira”. A procura tem sido uma loucura, por isso não tenho dúvidas de que este vai ser mais um grande sucesso da Rádio SIM”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *