RFM angaria 41 mil euros para a Associação Salvador

Equipa da RFM entrega cheque da campanha de Natal 2012 à Associação Salvador
Equipa da RFM entrega cheque da campanha de Natal 2012 à Associação Salvador

Este é o resultado da campanha de Natal da RFM que contou com a participação de milhares de ouvintes

A RFM entregou hoje 41.365,25 € a Salvador Mendes de Almeida, Presidente da Associação Salvador, como resultado da sua campanha de Natal, e resultante da contribuição dos ouvintes da RFM. O objectivo deste donativo, entregue por Ana Braga, Administradora do Grupo r/com e por toda a equipa da RFM foi facilitar o processo de compra  do material necessário para que a Associação Salvador pudesse apoiar pessoas com deficiências motoras.

“ Esta parceria superou as nossas expectativas, por isso gostaríamos de agradecer à RFM e a todos os seus ouvintes porque foram fantásticos e ajudaram-nos a apoiar mais 16 pessoas com deficiências físicas que graças à sua contribuição vão ter muito mais qualidade de vida”, referiu Salvador Mendes de Almeida.

A Associação Salvador recebe um grande número de pedidos diários, o que dificulta, apenas com os seus recursos, dar resposta a todos. São pedidos de pessoas que têm deficiências ou limitações motoras e que não têm possibilidade de comprar, por exemplo, uma cadeira de rodas ou outro equipamento necessário para que possam ter alguma qualidade de vida.

Neste âmbito a Campanha de Natal da RFM ajudou a preencher muitas vidas de pessoas com deficiência motora. No site da RFM estão disponíveis alguns dos casos que testemunham a mudança de vida apenas possível com o apoio desta campanha.

“ Desde o primeiro momento em que o Salvador veio ter connosco percebemos que havia uma afinidade e que a Associação, pelo seu trabalho, merecia todo o envolvimento da RFM. Esta parceria resultou muito bem e estamos muito felizes com a resposta dos nossos ouvintes”, referiu António Mendes, Director da RFM.

A Associação Salvador é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) que tem como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *