RFM volta a ser Marca de Confiança dos Portugueses

logoRFM_Marca de Confiança2013A RFM voltou a ser reconhecida na 13ª edição do estudo anual Marcas de Confiança realizado pelas Selecções Reader´s Digest, mantendo a confiança que os consumidores já lhe tinham reconhecido em 2011 e 2012, alicerçada na qualidade e credibilidade da estação.

A RFM é a rádio em que os portugueses mais confiam e, este ano aumentou a sua pontuação para 34,3% dos votos (em 2012 obteve 31,1%). Dos inquiridos 90% é ouvinte e 83% recomendaria a RFM a outras pessoas.

“Sermos escolhidos pelo público Marca de Confiança pelo 3º ano consecutivo é mais uma prova de que a RFM continua a estar muito próxima dos seus ouvintes, a ter uma credibilidade inabalável e uma imagem de marca extremamente forte”, afirma António Mendes, director de programação.

O inquérito é feito sob a forma de questão aberta, pedindo-se aos inquiridos para referirem, para cada categoria, a marca em que mais confiam. Também é requerida a valorização de 5 atributos, numa escala de 1 a 5: Qualidade, Relação custo/benefício, Imagem forte, Percepção das necessidades do cliente, Socialmente responsável. A RFM obteve em todos os atributos uma classificação superior a 4, o que traduz uma apreciação de excelência.

Em segundo lugar surge a Renascença, rádio também do grupo r/com, com 21,3% dos votos.

Recorde-se que o site da RFM é o 1º no ranking dos sites de rádio com mais pageviews em Portugal com (23.826.571), fazendo parte do TOP 20 e ocupando a 15ª posição, segundo dados do Netscope Fevereiro 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *