MEGA HITS é a Rádio Oficial do Calpe Festival Village

calpe village

O passatempo superou as 100 mil participações e a MEGA HITS vai levar o vencedor ao festival, com mais dez amigos.

A partir de Domingo, dia 17 de Março, a MEGA HITS vai fazer a cobertura do Calpe Festival Village, em Espanha. A rádio vai acompanhar esta mega viagem de finalistas, organizada pela Xtravel, que conta com um cartaz de DJs e músicos de topo: Crookers, Pendulum, Mark Bale, Cosmo Klein, Kura, Karetus, Mind The Gap, Drop Top, Richie Campbell.

A equipa da MEGA HITS vai transmitir tudo em directo, das 16h00 às 24h00, de domingo (17 Março) a segunda-feira (25 Março).

Filipa Galrão e Rui Maria Pêgo, na sua tarde da MEGA HITS, vão acompanhar  em directo a partir de Calpe, as conversas, as festas, os concertos, os convidados e os artistas.

Pela noite dentro, a Teresa Alves e o David Carronha vão revelar os preparativos de todas as saídas para os concertos e festas dos 6000 finalistas que chegam domingo a Calpe.

A MEGA HITS vai levar ao Calpe Festival Village um ouvinte e 10 amigos, os vencedores do passatempo que se realizou online e teve centenas de participações através de vídeos e votações que ultrapassaram as 100 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *