Grupo r/com anuncia nova Administração

– Renascença com novo Conselho de Gerência
– Dina Isabel é a nova Directora de Programação da Renascença

O Grupo r/com acaba de anunciar a entrada da nova administradora, Ana Braga, para o seu Conselho de Administração e Conselho de Gerência da Renascença, assim como a nomeação de Dina Isabel como Directora de Programação da Renascença.

Com uma vasta experiência nas áreas de gestão e finanças, Ana Braga assume agora o cargo de administradora do Grupo r/com, onde já desempenhava funções como Directora de Controlo de Gestão desde 2006, ficando agora responsável pelas áreas Administrativa e Financeira, Novos Negócios (Genius y Meios) e Património, Controlo de Gestão e Área Comercial.

Anteriormente, Ana Braga esteve na Intervoz Publicidade S.A., empresa adquirida pela Renascença em 2002, onde foi assessora do Director Geral e Directora Financeira. No seu percurso profissional, foi também consultora financeira na área de sistemas de informação. Ana Braga é licenciada em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade Católica.

Já na Renascença, Dina Isabel vai liderar a Direcção de Programação a partir do dia 1 de Março, substituindo assim Nelson Ribeiro que vai dedicar-se à sua carreira académica na Universidade Católica Portuguesa, após 17 anos no Grupo r/com. Dina Isabel vai acumular esta nova função com a direcção da Rádio SIM, cargo que exerce desde o lançamento desta estação do Grupo r/com.

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Dina Isabel começou na Rádio Comercial em 1988, tendo transitado para a Rádio Renascença em 1993. Ao longo do seu percurso fez reportagem e locução nos principais programas da estação. Em 2003, tornou-se Coordenadora de Conteúdos de Antena na Direcção de Programação da Renascença, cargo que deixou para abraçar o novo projecto do Grupo, a Rádio SIM, em 2008.

Também a Intervoz Publicidade S.A. anunciou a entrada de Renata Silva como vogal do seu Conselho de Administração. O Cónego João Aguiar Campos mantém a presidência do Conselho de Administração da Intervoz, o qual integra também, como administradores, os gerentes da Rádio Renascença.

No Conselho de Gerência da Renascença mantêm-se o Presidente Cónego João Aguiar Campos e o administrador José Luís Ramos Pinheiro. O cónego João Aguiar Campos mantém a responsabilidade da área de Recursos Humanos, Secretaria-Geral e a coordenação da Acção Religiosa. José Luís Ramos Pinheiro lidera as áreas de Produção (Canais e Informação), Marketing e Comunicação, Marketing Estratégico, Tecnologias e Inovação e o Centro de Documentação.

Ana Braga
Ana Braga
dina_isabel
Dina Isabel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *