Ao longo dos últimos 4 anos entregámos a diversas instituições de solidariedade mais de 7000 peças de enxoval para bebés e crianças, resultado da generosidade dos ouvintes da Rádio Sim.
No início de cada Quaresma a Rádio Sim lança o desafio. Um desafio muito especial: ponha mãos à obra e seja capaz de tricotar, bordar e costurar peças de enxoval para os bebés e crianças que mais precisam.
Ao longo dos 40 dias da Quaresma as peças (que vão das fraldas bordadas, aos casacos, mantas, meias e gorros e mais um número infindo de peças) vão chegando à Rádio Sim.
No final da Campanha (sempre depois da Páscoa) todas as peças são entregues a instituições que trabalham directamente com crianças e famílias em situação difícil.
…Porque há “Malhas que só o Amor Tece”!
Saiba mais em http://www.radiosim.sapo.pt ou através do facebook da Rádio Sim.