A noite de ontem vai ficar na memória da RFM, que encerrou as comemorações dos seus 25 anos com um dos maiores espectáculos do ano, e dos 16 mil fãs dos DJs de renome Swedish House Mafia! Um Pavilhão Atlântico repleto vibrou com os DJs e produtores de house Axwell (que ontem celebrou o seu 35º aniversário), Steve Angello e Sebastian Ingrosso que actuaram durante duas horas e meia sempre com a electrónica a marcar a portentosa batida e onde não faltaram os hits internacionais: ‘One”, “Don’t You Worry Child” e “Leave The World Behind”.
Lasers, C02, pirotecnia e grandes efeitos na projecção visual ajudaram ao espectáculo que levou à loucura os milhares de fãs que saltaram, cantaram e dançaram sem parar madrugada dentro.
Antes dos Swedish House Mafia estiveram no palco os DJs RFM António Mendes e D’Jay Rich, que abriram o espectáculo com muita energia e forte batida, e os famosos DJ Kura e Pete Tha Zouk, dois dos melhores DJs nacionais da actualidade, com duas performances excepcionais com fusões de ritmos e recursos electrónicos que muito agradaram aos milhares presentes.
Para festejar em grande a última actuação dos Swedish House Mafia e os 25 anos da RFM, estiveram presentes muitas personalidades como Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, Luís Evaristo, Sérgio Delgado e Marco Delgado, Dino Alves, Helga Barroso, Catarina Mira, Liliana Santos, Maya, Patrícia Henrique, Sara Prata, Liliana Aguiar, Diana Monteiro, Chakall, Rodrigo Menezes, Miguel Gameiro, Fernando Cunha, Zé Pedro, Vanessa Oliveira, entre outras caras conhecidas.
A RFM fecha as comemorações dos seus 25 anos com mais um evento de enorme sucesso, reforçando o seu posicionamento como Rádio das Grandes Músicas.
Fotos para download em http://wtrns.fr/iWwQ7Rvh1x4Xbrc Créditos: Jorge Martin