Carjoking ataca Metro e Carris em Lisboa

O Carjoking da RFM está de regresso e nesta nova temporada tem uma missão muito especial: animar os Transportes Públicos de Lisboa. Amanhã, dia 6 de Dezembro, o gang do Carjoking sai do seu habitáculo natural, o carro, e vai andar de transportes públicos na CARRIS e Metro, surpreendendo, com humor, a rotina de quem diariamente utiliza estes meios de transporte. Zé Coimbra, Carla Rocha e Nilton assaltam primeiro o Metro (linha Azul) pelas 7h, passando depois para os autocarros da Carris (carreiras 781 e 783) até às 10h.

Todas as estações de metro terão a emissão do Café da Manhã em directo, pelo que as milhares de pessoas que utilizam o Metro de Lisboa amanhã de manhã poderão acompanhar esta aventura RFM.

Programação Carjoking RFM na CARRIS e Metro

7h00 Metro | linha Azul | Amadora Este e Sta. Apolónia;

Pelas 8h45 CARRIS | 781 em direcção a Olivais Norte (Qta. do Morgado);

783 Olivais Norte (Qta. Do Morgado) em direcção às Amoreiras.

Leve o passe e a boa disposição porque amanhã, o Carjoking vai ser no Metro e nos Autocarros da Carris em Lisboa!

Carjoking consiste em fazer um dos programas de rádio mais ouvido em Portugal, o Café da Manhã, ao vivo, com os ouvintes dentro dos seus carros, durante o trajecto habitual casa-trabalho, num desafio à capacidade de improvisação dos locutores. O Carjoking já “atacou” largas dezenas de pessoas por todo o país e continua a surpreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.