Campanha de Natal da Rádio SIM apoia grávidas e jovens mães em dificuldade

campanhaNatal12_RadioSim

Começa hoje mais uma Campanha de Natal da Rádio SIM. À semelhança de anos anteriores a Rádio SIM mobiliza-se para angariar fundos para ajudar uma instituição. Este ano a receita reverte a favor da Associação Vida Norte.

Esta associação, com sede no Porto, dedica-se à promoção e defesa da vida e da família. Pretende agir de forma integrada e abrangente na criação de meios de apoio às mulheres grávidas e mães e às suas famílias. O apoio passa pela satisfação das necessidades mais básicas, produtos alimentares e de higiene, mas também pela ajuda à integração das famílias em causa, encontrando um projecto de vida para que sejam autónomas logo que possível.

A recolha de fundo faz-se através de uma conta bancária. Os donativos podem ser depositados na conta Natal Rádio SIM (NIB 0007 0000 00124834539 23) ou via Multibanco, preenchendo os campos entidade e referência com nº 6.

A Rádio realiza também algumas iniciativas envolvendo ouvintes e equipa da SIM, através da venda do Calendário solidário, com as caras dos locutores, e de duas quermesses, dia 12 em Braga e dia 19 em Lisboa. Estas quermesses têm a particularidade de levar a rádio e os seus protagonistas junto dos ouvintes, criando um momento de interactividade com histórias muito comoventes de generosidade.

Na campanha de Natal 2011 a Rádio SIM angariou cerca de 25.000 euros que reverteram a favor do Lar do Centro Paroquial da Anunciada, em Setúbal e do Lar de São Tiago, em Almada.

A campanha termina no final do mês de Janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *