RFM Rádio Oficial dos Maiores concertos deste Outono!

A RFM é a rádio oficial dos maiores concertos deste Outono! Ontem os Skunk Anansie, tocaram num Coliseu dos Recreios cheio de fãs que recordaram os maiores êxitos da banda inglesa e hoje prometem um grande espectáculo no Coliseu do Porto. Antes dos concertos Skin e Ace passaram pela RFM e gravaram um tema “Sem palheta”, uma versão acústica do novo single “I hope you get to meet your hero”. Rui Veloso vai tocar dia10 de Novembro no Coliseu de Lisboa num concerto RFM, depois de ter  esgotado o Coliseu do Porto. Jason Mraz dia 19 de Novembro e The Black Keys, que se estreiam em Portugal dia 27 de Novembro, actuam no Pavilhão Atlântico.

De destacar ainda o espectáculo de Mika no Coliseu de Lisboa, com um novo álbum dia 22 de Novembro, e o trio sueco de DJs mais famoso do mundo, os Swedish House Mafia dia 18 de Dezembro no Pavilhão Atlântico. A 8 e 9 de Dezembro, os Xutos e Pontapés sobem ao palco com a RFM para encerrar a tour “O Cerco Continua“ no Campo Pequeno.

A RFM também foi a rádio oficial dos concertos de Paulo Gonzo, que festejou 35 anos de carreira em Outubro com os Coliseus de Lisboa e Porto esgotados, e do concerto de Jorge Palma a 25 de Outubro numa sala lotada do Teatro Tivoli BBVA.

Em todos estes eventos, a RFM faz activação de marca, tem entrevistas aos artistas nos espectáculos e no estúdio da RFM, divulgação no site e facebook e vídeos disponíveis na sua webtv RFMvi. A RFM fortalece assim a sua ligação à música, reforçando o posicionamento como Rádio das Grandes Músicas, e utiliza os concertos como forma de interacção com os milhares de pessoas que vão aos espectáculos apoiados pela RFM.

Os organizadores dos eventos, que confiam na RFM para promover os concertos destes reconhecidos artistas, adquirem uma visibilidade reforçada, tendo a RFM mais de 1 milhão de ouvintes (Marktest/Bareme Rádio 3T 2012) e mais de 515 mil fãs no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *