OS OUTROS TIRAM, A RFM DÁ!

OS OUTROS TIRAM, A RFM DÁ!

É este o mote da campanha delineada pela Ogilvy, agência de publicidade da RFM. Esta campanha faz uma alusão a uma campanha norte-americana de 2008, apresentando os animadores da RFM no seu papel de assessores.

Depois dos “Tempos de Antena” já no ar, (YouTube, Facebook, RFM Vi) da responsabilidade dos Assessores da RFM,  inicia-se uma nova fase da campanha de publicidade sobre o orçamento alternativo da RFM.

A primeira medida “mais que extraordinária” decretada pelo Comité de Assessores RFM é a atribuição de vários subsídios, no valor de 2000€ cada.

A campanha de publicidade está disponível em diversas plataformas: Rádio, Imprensa, Outdoor, Televisão, Facebook, Youtube, Rede Sapo e na rede de lojas Pingo Doce, parceiro desta acção.

António Mendes, director de programação da RFM, considera que “esta é uma acção característica da RFM. Temos habituado os portugueses a acções inovadoras, levando a rádio para além dos limites do convencional. O Subsídio começou a desenhar-se nas nossas cabeças há algumas semanas atrás e a Ogilvy (Miguel Castanheira – Copy, Ricardo Capote – Direcção de Arte e Rui Melo – Direcção Criativa) captou de forma exemplar e rápida o que precisávamos para comunicar a acção”.

Segundo Luís Carvalho, Business Director da campanha da RFM “Numa época em que todos vivem cercados pelas “crises no orçamento”, aproveitou-se este estado de espírito para mostrar que é possível ajudar os portugueses, num paralelo de humor com os verdadeiros políticos. Inspirado na mensagem de esperança duma campanha norte-americana de 2008, temos os animadores da RFM na figura de assessores políticos a apelar os Portugueses, não ao voto, mas sim a aderirem ao Subsídio”

A partir do próximo dia 5 de Novembro, a RFM começa a atribuir os primeiros subsídios.

Para participar e ter acesso a este Subsídio RFM, os ouvintes apenas terão de se inscrever no Facebook da RFM, numa aplicação própria. Depois têm de ouvir a RFM com muita atenção. A partir de 5 de Novembro, o Café da Manhã vai dizer o nome do Assessor RFM que nesse dia vai dar a palavra-passe. No dia seguinte o Café da Manhã liga para quem estiver inscrito e pergunta qual a palavra-passe dita no dia anterior. Quem souber a palavra-passe ganha um subsídio de 2.000,00€.

Com as etiquetas , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: