Mais um episódio RFM: Tim e a fábrica de chocolate

Ter o Tim a tocar ao vivo na sua empresa não é para toda a gente. É só para quem ganhou o passatempo Rock in Office com Tim da RFM: a empresa Bombondrice. A fábrica de chocolates das Caldas da Rainha recebeu esta tarde nas suas instalações a equipa da RFM e Tim para um concerto intimista… e saboroso! O concerto foi transmitido em directo em FM e através da emissão online e será repetido no sábado às 17h.

A equipa da Bombondrice parou a produção para assistir ao concerto de Tim, que cantou temas do novo CD lançado esta semana, “Tim e Companheiros de Aventura Ao Vivo“, o registo de um concerto em 2010 com a participação de vários músicos amigos, no Coliseu de Lisboa. O último tema, “A Noite”, foi entoado em coro pelas funcionárias da empresa das Caldas da Rainha, que  prepararam deliciosos bombons de chocolate preto e ginja, a que deram o nome de Tim, para celebrar este acontecimento.

As participações foram numerosas e os vídeos muito bons, mas a criatividade das funcionárias da Bombondrice conquistou o júri da RFM.

Veja aqui o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *