Os criadores dos Hits da rádio ao vivo no Campo Pequeno – Vem aí a MEGA HITS KINGS FEST!

A MEGA HITS está a preparar uma noite épica! Sábado, 27 de Outubro, o Campo Pequeno recebe a MEGA HITS KINGS FEST.

O cartaz reúne alguns dos melhores Djs nacionais, internacionais e outros músicos que irão receber pela primeira vez a MEGA Coroa – símbolo do valor artístico e do carisma destes artistas, e também uma prova de reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação. Buraka Som Sistema, Jean Elan, Tim Royko, Mark Bale, Cosmo Klein, Diego Miranda, Richie Campbell e FUNKYOU2 – The Party Rockers! são os artistas que vão ser coroados!

Para o director de programação da MEGA HITS, Nelson Cunha, “a MEGA HITS KINGS FEST é um evento com os criadores dos maiores Hits que nasceram na rádio, comprovando ser o meio de comunicação  que maior ligação emocional consegue criar através das músicas que toda a gente canta”.

A festa também é dedicada aosouvintes que escolhem a MEGA HITS para fazer parte das suas vidas, “marcando uma posição clara nos objectivos de uma rádio urbana para jovens citadinos, criativos e inovadores”, conclui. É também essa a visão do director de Marketing e Comunicação, João Lobo: “A MEGA HITS tem feito o percurso perfeito na direcção dos seus ouvintes. É a melhor rádio para jovens urbanos do país! O Kings Fest é para eles. Let’s Party!”

A MEGA HITS KINGS FEST acontece ao vivo no Campo Pequeno e será transmitida em directo para todo o mundo através da emissão online. Joana Gama, Teresa Alves, Catarina Figueiredo, Leticia Pinheiro, Filipa Galrão e Daniel Fontoura, são os mega animadores que irão conduzir das 18 às 3h a emissão especial com a contagem decrescente para o evento. As entrevistas, os bastidores, os comentários, os VIPS, os artistas – tudo poderá ser acompanhado em directo na rádio ou no Facebook.

Tu és Mega, Tu és Rei!

Mais informação no site da MEGA HITS.

Sobre o cartaz:
Uma das presenças confirmadas na MEGA HITS KINGS FEST é Richie Campbell, o jovem que revolucionou por completo o reggae em Portugal. O seu regresso ao Campo Pequeno apresenta em exclusivo uma novidade no MEGA HITS KINGS FEST: um concerto baseado no novo disco, à venda a partir de Novembro.
Outro dos nomes incontornáveis do kuduro progressivo e do afro beat, com uma carreira de enorme sucesso em Portugal e no estrangeiro, são os Buraka Som Sistema. Raras são as oportunidades para ver a banda a tocar em Lisboa, mas aceitaram o convite da MEGA HITS para mostrar o power do Dj Set dos Buraka.
Dj e produtor de numerosos Hits, recentemente eleito o #108 da Dj Mag (o dj Português mais bem classificado neste top da revista especializada), Diego Miranda traz no currículo sets memoráveis do Verão passado no Ushuaia Beach Hotel de Ibiza, ao lado de David Guetta, Calvin Harris ou Avicii.
A nível internacional, a festa conta com os Hit Force Movement –  Jean Elan, Tim Royko e Mark Bale! Os Djs e produtores que fazem parte desta ‘força especial’ são responsáveis por Hits como: ‘Beautiful Lie’, ‘Feel Alive’, ‘Tonight’ e ‘Gimme some love’. Mas tudo isto só poderia funcionar com uma voz inigualável, do ‘one man show’  Cosmo Klein. Uma actuação que vai incendiar o Campo Pequeno e pôr toda a gente a cantar.
A noite no Campo Pequeno começa com a dupla de Djs mais carismática da MEGA HITS. Eles sabem fazer a festa como ninguém e arrasam por completo qualquer dancefloor, os FUNKyou2 – The Party Rockers!