Renascença com Música Fresca no Mercado dos Sabores

“Música Fresca na Renascença” é o conceito que a Renascença vai desenvolver no Mercado dos Sabores, uma iniciativa do Continente, para aliar a frescura e qualidade dos produtos nacionais à melhor música.

Recriando uma mercearia típica e fazendo a ligação da música ao conceito dos produtos portugueses, a Renascença integra estes dois mundos, entre o tradicional e o moderno, salientando o que de melhor se faz em Portugal.

A rádio terá emissão especial no local com entrevistas e acompanhamento das várias actividades, nomeadamente showcookings com os chefs portugueses Justa Nobre, Hélio Loureiro, Luís Baena e Henrique Sá Pessoa, provas de degustação, provas de vinhos e de azeites, experiências para os mais pequenos, e muita animação. No último dia do Mercado dos Sabores, pela mão da Renascença sobem ao palco três grandes vozes da música nacional: Miguel Ângelo, Ricardo Azevedo e Luís Represas.

O Mercado dos Sabores decorre na Alfândega do Porto, dias 5, 6 e 7 de Outubro, e em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, dias 12, 13 e 14 de Outubro.

Entre numa viagem às raízes da gastronomia portuguesa com a Renascença e o Continente! Mais informação no site da Renascença.

Tagged

Leave a Reply

%d bloggers like this: