Pedro Tojal volta a acordar Portugal

A partir de Setembro, depois do Verão, Pedro Tojal volta à rádio reforçando a equipa da Renascença. A estação prepara um conjunto de novidades para a sua nova grelha, que inclui um programa da manhã com Pedro Tojal.

Outros projectos vão surgir na Renascença liderados por outras vozes bem conhecidas, nomeadamente Paulino Coelho que terá também um novo programa.

Pedro Tojal iniciou a sua carreira no Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, nos anos oitenta, e tem um percurso de grande ligação à rádio e à música; apresentou programas de grande sucesso, foi director de programação da RFM e liderou ainda outros projectos radiofónicos.

Para Nelson Ribeiro, director de programação da Renascença, “Pedro Tojal é um nome e uma voz de referência da rádio em Portugal que se vem juntar a uma excelente equipa que está empenhada em assegurar à Renascença uma presença cada vez mais forte no panorama de rádio em Portugal”.

Pedro Tojal afirma: “Inicio agora, com muito entusiamo, um novo ciclo na minha carreira, neste Grupo de comunicação em que trabalhei e onde tive tantos sucessos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *