Locutores da Renascença Sónia Santos e Júlio Heitor tornam-se actores por um dia em Dancin’ Days

Os locutores da Renascença Sónia Santos e Júlio Heitor foram visitar os estúdios onde é gravada a novela Dancin’ Days, da SIC, e não resistiram a infiltrar-se nos cenários, no guarda-roupa, na sala de maquilhagem… e a vestir a pele de Raquel Corte-Real e de Hernâni Peixoto. Esta cena inédita, que não vai para o ar, está em vídeo na Renascença V+!

Também os ouvintes da Renascença terão a oportunidade de espreitar os bastidores da sua novela da noite, ver os cenários e conhecer os seus actores favoritos. Para ganhar este prémio, os fãs de Dancin’ Days têm de estar atentos à Renascença a partir de dia 31 de Julho e responder a algumas perguntas sobre a novela.

Na próxima sexta-feira, dia 27, o Paulino Coelho e a Isabel Pereira entrevistam Joana Santos e Joana Ribeiro, que interpretam as personagens Júlia e Mariana em Dancin’ Days.

Além das entrevistas com os protagonistas, a Renascença está a realizar algumas acções especiais para promover a Dancin’ Days. Na Renascença V+, no site e no Facebook também estão disponíveis conteúdos sobre a nova novela da SIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *