2ª temporada do Carjoking terminou com magia!

A 2ª temporada do Carjoking, que percorreu o país do Minho ao Algarve, terminou em Coimbra com muita magia no ar… Pelas ondas da rádio, pelo mural do Facebook ou pelos vídeos da RFMvi, mais uma vez o Café da Manhã a partir do carro dos ouvintes espalhou magia e boa disposição para alegria e surpresa dos coimbrenses. Desta vez a equipa do Café da Manhã teve uma ajuda muito especial: o mágico Luís de Matos!

De realçar o sucesso do Carjoking nesta segunda temporada, que não deixa margem para dúvidas: mais de 77.000 visualizações dos vídeos na RFMvi, no Youtube e no SAPO e no Facebook da RFM cerca de 12.000 likes, 1000 comentários e 500 partilhas nos posts de 5 dias de Carjoking.

Os comentários dos ouvintes ilustram bem a adesão a esta inciativa: “Obrigada pela manhã de hoje, obrigada pelos vídeos que colocam que me fazem rir, rir, rir e deixam-me bem disposta. É maravilhoso nos tempos que correm termos manhãs fora de série, obrigada por serem os comunicadores que são”; “Parabéns pela inovação, vocês são surpreendentes!”; “Hoje vivi a cena de um filme, que acompanho todas as manhãs! Parabéns pelo vosso trabalho!”

O Carjoking foi patrocinado pela Seguro Directo, que “não quis deixar de estar presente na segunda temporada do Carjoking, adoptando uma postura informal, de acordo com a imagem da marca: jovem, dinâmica e transparente”, afirma Maria Luís, Marketing Manager da Seguro Directo. “Para além disso, a RFM demonstrou ser um parceiro que também alinha nas “loucuras” do patrocinador, tendo a segunda temporada do Carjoking terminado em grande estilo, junto do stand da Seguro Directo, em Coimbra” conclui.

Veja ou reveja todas as fotos e os vídeos mais engraçados do Carjoking no site ou no Facebook da RFM!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *