Maior Sunset Party de Sempre levou 10 mil à praia de Moledo

créditos da foto: Victor Roriz

A Well’s RFM Sunset Party do ultimo sábado lotou a Praia de Moledo em Caminha. Cerca de 10.000 pessoas acorreram a Moledo para disfrutarem do Maior Sunset de sempre, com a RFM.

Embora de manhã tivesse chovido, à tarde o sol brilhou esplendoroso, permitindo ao público gozar um dia de praia fantástico e um pôr-do-sol magnífico. Milhares de pessoas de todo o país, sobretudo do Norte, encheram a estrutura de 5000 m2 no areal cantando e dançando das quatro da tarde às onze da noite.

A festa, transmitida em directo através da webradio RFM Clubbing, começou com o DJ RFM António Mendes, e foi aquecendo com os DJs Rich & Saraiva ft Daniela Galbin e Nidia. Seguiu-se o DJ Pedro Tabuada e pelas 19h subiu ao palco a “rising star” Pete tha Zouk, que pôs toda a gente a dançar.

O colombiano Erick Morillo, cabeça de cartaz,  foi a super estrela da noite. Durante cerca de três horas levou o público ao rubro e no fim ninguém queria arredar pé.

O vice-presidente da Câmara de Caminha realça a importância do evento para a promoção do concelho, em especial da praia de Moledo, como um destino turístico atractivo. “O evento decorreu de forma muito organizada e permitiu que o melhor pôr-do-sol do mundo fosse visto por milhares de pessoas, congratulamo-nos por isso”, declarou Flamiano Martins.

Este foi mesmo o Maior Sunset de sempre em Portugal e quem esteve presente nesta enorme festa já pediu à RFM para repetir o evento no próximo ano.

A Well’s RFM Sunset Party contou com a produção da Genius y Meios, da Sociedade Lusa de Espectáculos e com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e da Well’s. A MTV foi a televisão oficial do evento.

As fotos e o vídeo desta noite de grandes emoções estão disponíveis no site e no Facebook da RFM.

Mais fotografias disponíveis para download aqui: http://wtrns.fr/rVCXKZ426qqrNA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *