José da Câmara esteve no Chá Dançante da Rádio SIM – Uma tradição recuperada pela Rádio SIM

Veja o filme do Chá Dançante Rádio SIM – Casa do Alentejo – 2012

A Rádio Sim voltou à Casa do Alentejo, em Lisboa, no último domingo, para realizar mais um Chá Dançante.

Uma tarde em grande, onde foi possível dançar todas as músicas de um tempo que deixou saudades a muitos ouvintes da rádio. Valsas, rumbas, tango, cha-cha-chas e até rock n’roll, nenhum ritmo faltou para fazer deste acontecimento um chá inesquecível.

A menina dança? E o menino? Foi desta forma simpática e ao som da Orquestra Royal que os animadores da Rádio Sim abriram este Chá Dançante. O evento foi um grande sucesso que encheu a Casa do Alentejo. Vieram ouvintes dos 4 cantos do país de propósito para participar e a opinião é unânime: “quero dar os parabéns à Rádio Sim porque estas músicas fazem-nos lembrar a nossa mocidade.”

O fadista José da Câmara, animador da Rádio SIM (Programa Casa de Fados, 2ª a 6ª às 22h00) também se estreou nos Chás Dançantes. Para ele é de realçar “a alegria que se vive nestes momentos e que muitas vezes não é aproveitada porque as pessoas ficam em casa. É importante saber aproveitar estas oportunidades que a Rádio Sim proporciona a todos os ouvintes”.

Este Chá Dançante teve o apoio da Corega. Para Filipa Meneses, Brand Manager da marca, “o Chá Dançante é um evento que, ao recriar os bailes de antigamente, proporciona o convívio, a alegria, a boa disposição e a dança entre a classe etária mais idosa. Pensando nos utilizadores de próteses dentárias, que são cada vez mais frequentes, é muito importante que estes possam desfrutar do seu dia a dia com toda a confiança. A associação da Corega com a Rádio SIM neste tipo de eventos revela-se muito importante pois torna possível a comunicação directa com os utilizadores de Corega. O nosso objectivo é que se sintam confortáveis com a sua prótese e que possam divertir-se sem preocupações e reviverem os seus tempos mais felizes com este tipo de iniciativas.

Há 4 anos que o Chá Dançante foi criado pela Rádio Sim e tem percorrido o país, sempre com salas completamente esgotadas.

 

Fotos em http://wtrns.fr/f4bsFg171211e0G

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *