A nova aventura da rádio no carro dos ouvintes continua a fazer sucesso pelo país fora. Depois de Lisboa, Porto e Setúbal, o Carjoking foi até ao Norte do País. Ontem o Zé Coimbra, a Carla Rocha e o Nilton assaltaram ouvintes na zona de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, que gostaram tanto de serem vítimas de Carjoking que os mimaram com doces tradicionais.
Às 7h, o Carjoking começou em Vila Nova de Famalicão com o professor de português e francês Francisco Dantas, passou por Braga e seguiu com o Filipe para Guimarães, capital Europeia da Cultura. Na praça Mumadona, o gang do Carjoking assaltou a Arlinda e os filhos, deixou as crianças na escola e ainda se deliciou com umas brisas oferecidas pela fã do Café da Manhã. Doce foi também o Vítor Oliveira, que fez uma surpresa à mulher: proporcionou-lhe um Carjoking e ainda a deixou empatar na rubrica Sexo Forte, feita em directo do carro de ambos. De regresso a Famalicão, a equipa do Carjoking apanhou o Ricardo Rocha e a sua colega Júlia Fernandes, que foram para o trabalho com um grande sorriso.
Para a equipa do Carjoking, esta iniciativa está a ser óptima, pela possibilidade que dá aos animadores de se integrarem na rotina dos ouvintes, gerando maior proximidade, e os ouvintes acabam por fazer parte do Café da Manhã, contribuindo com conteúdos e histórias engraçadas.
As fotos e o vídeo estão no site e no Facebook da RFM.
Os próximos dias de Carjoking são:
26 de Junho – Aveiro
2 de Julho – Faro
5 de Julho – Coimbra