A MEGA HITS contigo em todo o lado – isto é o teu Verão!

 

Vem aí o Verão e a MEGA HITS vai arrasar com dezenas de festas e os melhores DJ’s nos sítios mais cool deste Verão. De Junho a Setembro é sempre a abrir!

A MEGA HITS está nas festas do 1º Beach Club da Costa de Caparica, o SPIES –  Lisbon Secret Beach Club. A rádio vai marcar presença em 30 festas, 30 eventos de qualidade com os melhores DJs, de 15 de Junho a 15 de Setembro, todas as sextas e sábados. Esta sexta-feira, dia 22 de Junho, a festa é na Praia de S. João com os Funkyou2 – The Party Rockers! e o DJ MEGA HITS Nelson Cunha.

Dia 23 de Junho acontece o CULTECH no Parque da Cidade de Guimarães, um evento com música das mais variadas formas e estilos! A MEGA HITS vai estar também em directo de Guimarães, a partir das 2h da tarde com o Daniel Fontoura. A rádio também festeja o S. João em Braga, na Casa dos Coimbras, e na Figueira da Foz.

Dias 28 e 29 de Junho decorre o Festival da Juventude em Lousada. Durante 2 dias, o Complexo Desportivo de Lousada vai ser transformado numa mega pista de dança por onde vão passar alguns dos maiores DJ’s do momento, com a MEGA HITS!

Dias 28, 29 e 30 de Junho as good vibes vão encher as noites do Ericeira Camping e a MEGA HITS é mais uma vez a rádio oficial do Sumol Summer Fest. O sol, a praia e os melhores artistas de reggae juntam-se naquela que é considerada a primeira reserva mundial de surf na Europa para uma quarta edição do Summol Summer Fest.

A não perder também com a MEGA HITS:

– 5 a 8 de Julho

Festival Som Fest, Peniche

– 7 de Julho

Waikiki Mega Hits Party , Waikiki, Costa da Caparica

– 21 de Julho

Blink 182 , Concerto Pavilhão Atlântico, Lisboa

-2 Agosto

Axwell no Pacha Ofir, Esposende

– 25 Agosto

Azurara Beach Party , a maior Beach Party da Europa na Praia da Azurara, Vila do Conde

Mais informações no site da MEGA HITS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *