RFM rádio oficial da Volvo Ocean Race!

É a maior regata do mundo e apresenta-se como uma mistura única de aventura, drama e desporto com ambiente de glamour e requinte em terra. De 31 de Maio a 10 de Junho a Volvo Ocean Race vai parar em Lisboa, e a RFM é a rádio oficial.

Hoje tem lugar a Cerimónia Oficial de Abertura do Race Village e esta noite chega a primeira embarcação à Doca de Pedrouços, em Lisboa.

A RFM vai acompanhar o Lisbon Stopover da Volvo Ocean Race no local e a Ana Colaço vai relatar todos os pormenores da 11ª edição desta prova que conta com os melhores velejadores do mundo. De 4 a 10 de Junho, das 11h às 20h, a RFM fará emissão no evento com reportagens áudio e vídeo.

8 de Junho é o DIA RFM na Volvo Ocean Race Stopover Lisboa. Durante o dia, o espaço da RFM vai receber alguns dos speakers dos barcos em prova e vão ser apresentadas algumas surpresas. No Palco Principal, a partir das 19h, actuam bandas do Música na Rua – 4 de Nylon, Da Silva e U’ GO Band – e o DJ RFM António Mendes.

O Race Village é constituído por duas zonas distintas: a área de exposições, onde os patrocinadores do evento vão ter nos stands e nas zonas de hospitality a oportunidade de estar com o público e receber os seus convidados, disfrutando de concertos, sessões de cinema e animações; e a área de equipas, onde se localizam as bases de terra para as equipas em competição, com zonas de atracagem para os barcos, estaleiro para efectuar reparações, velarias, locais para os barcos de apoio, etc.

A prova Volvo Ocean Race arrancou em Alicante (Espanha) em Outubro de 2011, já passou por Cape Town (África do Sul), Sanya (China), Auckland (Nova Zelândia), Itajai (Brasil), Miami (EUA) e agora chega a Lisboa, para depois zarpar para Lorient (França) e Galway (Irlanda), onde deve terminar no dia 7 de Julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *