MEGA HITS em directo e em força no Rock in Rio-Lisboa 2012!

O primeiro fim-de-semana no Rock in Rio-Lisboa 2012 foi brutal, com a MEGA HITS a fazer emissão especial e reportagens a partir do T0 mais cool do Parque da Bela Vista.

Linkin Park, Smashing Pumpkins, Offspring, Limp Bizkit, Evancescence e Metallica – a MEGA HITS transmitiu em directo os concertos do Palco Mundo que levaram ao rubro o público nos dias 25 e 26 de Maio.  Antes de subirem ao palco, os Offspring estiveram à conversa com a Teresa Alves nos camarins. E na tenda VIP a Catarina Figueiredo falou com o Presidente do Rock in Rio Roberto Medina.

A partir do T0 na Bela Vista, André Henriques, Teresa Alves, Guilherme Fonseca, David Carronha, Filipa Galrão, Catarina Figueiredo e Daniel Fontoura levaram aos ouvintes da MEGA HITS as emoções, as surpresas, os comentários, as reacções do público e as entrevistas.

No próximo fim-de-semana do Rock in Rio-Lisboa 2012, a MEGA HITS vai promover a transmissão em directo dos concertos de Expensive Soul, Maroon 5, Lenny Kravitz, Joss Stone, Bryan Adams e Kaiser Chiefs. Convidados no T0 da MEGA HITS são imensos: o DJ Diego Miranda, o músico Richie Campbell, o campeão nacional de surf Vasco Ribeiro, a campeã nacional de bodyboard Rita Pires, a actriz Ana Guiomar, a cantora Ana Free e muitos outras surpresas reveladas durante as 27 horas de emissão que ainda faltam viver no maior festival de música e entretenimento do mundo.

Os fãs podem acompanhar a par e passo o que se passa no Rock in Rio-Lisboa 2012 no Facebook da MEGA HITS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *