RFM com surpresas no Rock in Rio-Lisboa 2012

A RFM, rádio oficial, vai estar em directo do Rock in Rio-Lisboa 2012 a partir das 16h e até às 2h da manhã.

Neste primeiro fim-de-semana, vai transmitir os concertos de Evanescence, Metallica, Linkin Park, Smashing Pumpkins, Limp Bizkit e outros artistas que vão actuar no Palco Mundo e no Palco Sunset.

Paulo Fragoso, João Chaves, Ana Colaço, António Mendes, Carolina Camargo, Joana Cruz vão fazer emissão especial a partir do estúdio da RFM na Cidade do Rock, com as reportagens de Teresa Lage, Rodrigo Gomes, Paulo Soares e Mariana Alvim revelando os pormenores dos concertos e do ambiente no parque da Bela Vista.

Antes do Rock in Rio começar, uma das cabeças de cartaz, Lenny Kravitz falou com a RFM sobre a sua actuação no evento. Kravitz prometeu tocar músicas do novo disco BLACK AND WHITE AMERICA sem esquecer as músicas mais conhecidas dos fãs.

No dia 2 de Junho, a RFM vai surpreender com um Carjoking em pleno Rock in Rio, com o Zé Coimbra, a Carla Rocha e o Nilton a atacarem na Rock Street. Esta é uma rua cenográfica inspirada em Nova Orleães (EUA), onde o público pode encontrar todos os dias concertos com músicos artistas de jazz, blues, músicos, malabaristas, acrobatas, mágicos, homens estátua, cartomantes, caricaturistas e ainda lojas, bares e restaurantes.

Além do estúdio da RFM, de onde os locutores vão reportar tudo o que se passa no Parque da Bela Vista, o stand conta com uma área VIP para os convidados, com vista panorâmica para o Palco Mundo. A RFM convida os ouvintes a visitarem o stand e conhecerem de perto as caras e as vozes da rádio das grandes músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *