Conhecer bem as vozes da Renascença dá direito a bilhetes para o Rock in Rio

A Renascença, rádio oficial do Rock in Rio 2012, está a oferecer um bilhete duplo a todas as horas para o Rock in Rio Lisboa 2012!

Basta estar a ouvir a Renascença entre as 8h e as 20h, de segunda a sexta, e estar atento à emissão para ganhar um bilhete duplo. Quando passar uma música de um cantor que vai actuar no Rock in Rio Lisboa, cantada por um locutor da Renascença, os ouvintes terão de adivinhar a quem pertence essa voz. Depois é só enviar um SMS para o 68933 com o nome do locutor. O ouvinte mais rápido ganha um bilhete para o dia do artista que está a ser cantado. Por exemplo, se a música que o locutor está cantar for de Bruce Springsteen ganha um bilhete para dia 3 de Junho.

Será o António Freire quem está a cantar Bruce Springsteen? Pareceu-me ouvir a Sónia Santos a cantar Ivete Sangalo… ou seria a Isabel Pereira? E será que era o Paulino Coelho que estava a cantar Lenny Kravitz? Para os ouvintes da Renascença não vai ser difícil descobrir. Que tal espreitar o site para avivar a memória?

Oiça aqui o spot.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *