MEGA HITS no Carnaval de Braga 2012 Capital Europeia da Juventude!

A vida são dois dias e o Carnaval são três, diz o adágio popular. Mas com a MEGA HITS o Carnaval é toda a noite!

Na próxima segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, a partir das 22h a MEGA HITS vai animar Braga com uma festa de arromba. O Carnaval sai à rua com Chicbones feat. Carol Curry. Levar uma máscara e aparecer na Praça da República a partir das 22h é tudo o que é necessário – a entrada é livre.

Esta é uma de muitas noites de animação que a MEGA HITS vai promover enquanto rádio oficial de Braga Capital Europeia da Juventude. Para Nelson Cunha, director de programação da MEGA HITS, as expectativas para esta festa são grandes: “Esta é a primeira de muitas festas que vão invadir Braga Capital Europeia da Cultura com a MEGA HITS. Os jovens de Braga sabem que da MEGA HITS só podem esperar eventos realmente MEGA e que estejam alinhados com o seu lifestyle.”

Sendo uma das cidades mais jovens da União Europeia, Braga terá um ano em cheio com imensas actividades. Além de espectáculos musicais, contará com inúmeros eventos centrados em temas como a participação activa dos jovens na sociedade, espaços ao ar livre para cultura jovem, para aprendizagem informal e/ou diálogo inter-geracional, novas abordagens ao emprego e multiculturalismo.

Mais informação no site da MEGA HITS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *