Mais de 260 mil euros é o resultado da Campanha SOS Natal da Renascença

ESTE ANO, NA ÉPOCA NATALÍCIA, A RENASCENÇA ABRAÇOU UMA CAUSA ESPECIAL: A SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO 

A Campanha SOS Natal da Renascença superou todas as expectativas. Em tempo de austeridade, os ouvintes da Renascença voltaram a provar que têm em si o valor da solidariedade e contribuíram com 260 mil 577 euros e 46 cêntimos. Esta quantia será entregue à Sociedade de São Vicente de Paulo que poderá, assim, continuar a dar resposta aos pedidos de ajuda que recebe diariamente por parte de pessoas e famílias carenciadas. 

A Sociedade de São Vicente de Paulo está presente em paróquias de norte a sul do país e trabalha em proximidade com as comunidades em que se encontra. Os mais de 260 mil euros que a Renascença vai entregar aos vicentinos vai-lhes permitir continuar a apoiar idosos e pessoas doentes, famílias com carências económicas ou pessoas com problemas de álcool e droga, entre muitos outros problemas sociais que afectam as comunidades em que se encontram. 

António Correia Saraiva, Presidente da Sociedade de São Vicente de Paulo, diz que “esta foi de facto uma demonstração enorme de solidariedade por parte dos ouvintes da Renascença. Com estes donativos, os vicentinos vão dar apoio a milhares de pessoas que de outro modo não conseguiriam ajudar. “

 Em nome dos milhares de voluntários da Sociedade de São Vicente de Paulo e dos milhares de pessoas e famílias que eles ajudam em Portugal, a Renascença agradece a todos aqueles que partilharam parte do que têm e contribuíram para a Campanha SOS Natal. A partir de hoje, a esperança vai poder voltar a entrar na casa de muitas pessoas e de muitas famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *