MEGA HITS rádio oficial de Braga 2012 Capital Europeia da Juventude!

A MEGA HITS é a rádio oficial de Braga 2012 Capital Europeia da Juventude , uma iniciativa do Fórum Europeu da Juventude que tem por objectivo o desenvolvimento de iniciativas de âmbito cultural, social, político e económico destinadas aos jovens.

Dia 14 de Janeiro, a MEGA HITS vai ter uma emissão especial dedicada à cerimónia de abertura com os locutores André Henriques, Teresa Alves, Letícia Pinheiro e Filipa Galrão em directo do largo do Pópulo das 12h às 21h. As ruas históricas de Braga enchem-se de espectáculos, animação e muita música e a MEGA HITS vai mostrar tudo.

A organização de Braga Capital Europeia da Juventude espera receber cerca de 35 000 pessoas na cerimónia de abertura da Capital Europeia da Juventude.

A rádio oficial vai ainda produzir dez eventos ao longo do ano, que culminam alguns pontos altos do programa, com a presença de DJs nacionais e internacionais de sucesso e vários Live Acts.

O Director de programas da MEGA HITS realça a importância deste evento para a rádio, com emissão em Braga na frequência 92.9 desde o final de 2009, e com cerca mais de 60 mil ouvintes na região. Para Nelson Cunha “a realização de um acontecimento com a dimensão de BCEJ teria de contar com a MEGA HITS como rádio oficial. Com inovação, dinamismo, paixão e muito entretenimento iremos contribuir para o sucesso de BCEJ. Penso que devemos estar todos orgulhosos por Braga e pelos jovens deste país. Todos somos Braga!”  

Joel Pereira, membro do Conselho de Administração da Fundação Bracara Augusta, responsável pela organização do evento, destaca o papel da MEGA HITS como rádio oficial: “é uma rádio jovem e em Braga a maior parte dos jovens ouve a MEGA HITS. Portanto faz todo o sentido que a MEGA seja parceira neste projecto dedicado aos jovens de Braga, de Portugal e de toda a Europa.”

Oiça aqui o spot!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *