Bryan Adams deu um concerto inesquecível e arrebatador ontem à noite, no Pavilhão Atlântico! O concerto, esgotado há vários meses, reuniu milhares de fãs de todas as idades que vibraram ao som do músico canadiano.
Foi uma noite de reencontro com o público português que, ao longo de duas horas, nunca se cansou de aplaudir e cantar com Bryan Adams.
Antes do concerto, a RFM aqueceu o Pavilhão Atlântico ao som do Dj Paulo Fragoso, só com grandes músicas, enquanto nos bastidores, Bryan Adams, muito bem-disposto, conversava com Miguel Gameiro e os animadores da RFM, Zé Coimbra e Carla Rocha (ver foto).
Com Bryan Adams estiveram, em palco, dois dos músicos que o acompanham há muito tempo: o baterista Mickey Curry, que ofereceu um solo acústico em panelas e baldes e o guitarrista, Keith Scott, com uma actuação exemplar e solos inesquecíveis.
Entre explosões de alegria, braços no ar, vozes sincronizadas, telemóveis, que substituíam os habituais isqueiros, e uma alegria em palco que contagiou todo o Pavilhão Atlântico, Bryan Adams tocou muitos temas e sucessos da sua carreira, como Somebody, Here I Am, 18 Till I Die, Cuts Like A Knife, Summer of ’69, It´s Only Love, Can’t Stop This Thing We’ve Started, “(Everything I Do) I Do It For You, Heaven, Run To You, Straight From The Heart, All For Love.
No final, num tom intimista e visivelmente satisfeito com o ambiente da sala, Bryan Adams não resistiu e revelou mais uma vez o seu carinho por Portugal e disse: “Uma parte do meu coração pertence-vos”.
Este foi mais um concerto inesquecível com o apoio da RFM. Mais pormenores em http://rfm.sapo.pt/.